14 de agosto de 2011

Pai, eu te amo!



Antes que as estrelas revelem
Antes que as flores floresçam
Eu te digo:Eu te amo
Amo-te  mais do que a mim mesma
Pai sabe que temos tempo
Mas que tal esperar um pouco?
As nuvens desenham no céu
Palavras que nunca tive coragem de dizer
Elas dizem que eu te amo!
Não sei se darei todo o meu tempo pra você
Sei apenas,que te dou toda a minha vida
Sei que não precisamos pedir tanto!
As estrelas nos amam
As flores florescem com o brilho dos nossos olhos
As nuvens ainda continuam desenhando,Olhe!
O tempo está me mostrando
Que não sou nada sem você
Sua imagem permance em mim
Pai,eu serei como você quer
Somos duas criancinhas
Brincamos e amamos,pai brinque comigo!
Meus olhos sempre encontram os seus
Olhe pra mim pai...
Quero sentir você de mim,sempre!
Sua imagem e a minha imagem...
Seus olhos e os meus
Os nossos sorrisos brincam com alegria
O teu sorriso é uma suave brisa do amanhecer.
Os teus olhos é a porta do paraíso.
Pai,do nosso paraíso
Pai,és todas as estrelas do céu
Pai,você é o meu brilho
Meu pai,meu amigo  e meu heroi
A sua imagem é o meu reflexo
Pai,eu te amo!!!

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário