19 de agosto de 2011

30 minutos




Aqui estou com uma louca vontade
De ir ao teu encontro
Te fazer acreditar que sou o teu melhor
Vem me mostrar...
Vem me dizer o que tu queres...
Vem me fazer a tua mulher...
A cada olhar teu,
O meu corpo estremece
Um filme passa pela minha cabeça
Perco o tempo
E imagino como estaríamos daqui a 30 minutos
Meu bem deixa eu te mostrar
Eu posso ser o que tu queres
Tenta realizar esse sonho
Quem sabe eu não consigo?
Não há melhor coisa que te imaginar
Sussurrando em meu ouvido
Me fazendo acreditar
No que eu sou!
Você não sabe o quanto é bom
Não pare agora meu amor!
Quero continuar nesse descontínuo...
Nessa sensação que só você sabe
Não consigo imaginar
O que seria de nós dois depois desses 30 minutos 
Pois a cada instante tem uma surpresa
Só quero saber quem vai começar
Qual será  o primeiro dar partida ?
Talvez isso importe
Mas esse momento ninguém vai apagar
O teu olhar doce sobre mim
Só me deixa cada vez mais ansiosa
O que será de mim ?
O que será de nós ?
Você deve saber meu amor...
Todas as noites que sonhei
E você esta aqui do meu lado
Em 30 minutos você me faz feliz
Posso parecer louca
Mas só o teu olhar é o suficiente
Não quero nada fútil
O sentimento é a melhor opção
Entre sussurros de amor e o carnal
Sabe qual prefiro?
Prefiro o teu sussurro...
Com a tua voz límpida e sensata
Não me importa...
Eu quero apenas te escutar
Sentir essa vibração... Essa sensação
Meu bem em 30 minutos...
Eu já tenho a certeza
Que você é o meu bem querer
O meu desejo inocente
A minha loucura sensata
Minha vontade incontida
Em 30 minutos...


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário