24 de agosto de 2011

Pois bem...


Não é novidade, que eu fico aqui presa nessa imensa solidão e o que posso fazer? Pra ser sincera acho que nada, não vou esperar uma alma aparecer para me fazer um agrado. Não preciso de migalhas e nem sou digna de pena...
E não me olhes assim... Sou totalmente diferente do que você imagina, sou de carne e osso porém o meu coração petrificou. Não achas que isso é uma grande diferença? Não estou na terra e nem no céu, estou no meu lugar de direito então não tens o direito de me julgar. Quem és tu ? Quer se fazer presente na minha vida?
Deveria ter me perguntado, pois a minha resposta seria cruel porém real. Não vou te iludir com palavras bonitas e falsos sentimentos, não preciso de alguém do meu lado só por um acaso.
Por acaso eu quis você aqui? Tenho o meu espaço e não invadi o seu, então deixe-me!!! Entre acasos e descasos sabe qual eu prefiro? O descaso! Puro e real, do mesmo jeito que eu queria todos fossem... Mas que pena não é mesmo? Pelo que vejo nunca chegarei na perfeição e nem por isso quero que me cobres algo que é inalcançável, então deixe de tolice e pense qual é o seu verdadeiro objetivo.
Eu não estou pra lutar com você e nem quero perder o meu tempo, quem é esperto não luta; apenas vence. E você sabe como ? Perdedora eu seria se te contasse, acreditas mesmo que eu ficaria do seu lado? Depois de todas as descobertas e segredos revelados? Não tenho vocação pra me destruir, mas se você quiser, pois bem, fique à vontade; eu estarei ali te observando e aplaudindo cada efeito da sua destruição.
Mas chega dessa conversa toda pois qualquer gesto, palavra e atitude num vai mudar o que eu penso de você. E a única coisa que eu realmente queria era você distante da minha pessoa, e não me importa a quem me julgar por essa e outras atitudes.
Não nasci para ter medo daqueles que se julgam verdadeiros, porém são mais pecadores do que Judas. Um pouco fora de sentido não ? Talvez ! Mas essa sociedade aqui não me representa nada, pois tudo vai acabar na mesmice . E acho tudo isso muito monótomo, pois essa tal sociedade é apenas um disfarce para a maldade. E eu sou completamente sã de tudo que faço, e discordo de tal leis impostas, já que não são cumpridas como devem. E eu que estou exatamente no meu lugar, sou errada por que tenho um sentimento por uma certa pessoa... E não posso viver por conta dessa sociedade. Ah, sabe realmente o que penso ? Que a injustiça anda solta e quem anda preso acaba tendo a infelicidade de ser injustiçado. Eu já cansei de toda essa ladainha, e chega de palavras sem sentido e ações impensadas. Eu sei bem qual é o meu lugar! Quero vá embora e nem me olhe, nem tente me julgar, pois da mesma matéria que fui feita você também foi... Então recuso qualquer tipo de julgamento, e o não verbal está incluído!

 Direitos autorais reservados à: Hellen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário