8 de agosto de 2011

Tão difícil





Não posso falar que tudo o que vivi foi um erro, mas não consigo parar de pensar no que poderia ter sido se eu tivesse pensado nas coisas antes de fazer. Mas preciso errar pra compreender realmente o que eu necessito, mas o que me machuca é olhar para as pessoas que amo. Não quero machucar a quem não tem nada a ver com as minhas confusões, queria ficar só por algum tempo. 
É tão difícil imaginar que daqui a um tempo estará tudo resolvido, mas será que vai ser bom para mim ? Serei feliz vivendo dessa forma? Conquistando um sonho antigo ? Nem quero pensar em responder estas perguntas agora, por mais que cada uma delas ecoe no ouvido. Não posso realizar sem ter vontade, não quero enganar a mim mesma. O que eu faço com os sonhos que estão por vim ? Não posso me desfazer dos planos que construí, pois seria uma maneira frustada de tentar fugir. Não faz parte de mim sair correndo sem destino pra encontrar algum ponto de ônibus que possa me levar daqui... Me levar para um lugar melhor, para que eu possa ver o será de mim. Mas a vida não se trata de um conto de fadas, se fosse assim eu seria uma princesa esperando o meu príncipe encantado me resgatar de uma torre de um castelo. Não é bem assim e não será! 
Eu só queria fugir um pouco de mim...


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário