6 de outubro de 2011

Pensamentos

Eu não sei até onde cheguei, queria poder mudar tudo com uma palavra. Tenho que aprender a lidar com os novos rumos da vida, mas ninguém sabe o quanto é difícil pra mim. Tenho que me desapegar do sentimental, queria ser um pouco dura em relação aos sentimentos. Acho que não sofreria tanto assim, se eu realmente pudesse fazer algo. Hoje sinto falta de todos aqueles momentos, mesmo que num fossem verdadeiros... Mas não consigo parar de pensar, que de uma hora para outra eu não mais ninguém na sua vida, talvez eu nem fosse! Mas eu pensava que era! Mas agora eu realmente não sou nada para você... E isso me machuca.


Fico a pensar, que tudo o que vivemos foi em vão... que todas aquelas confissões foram apenas de momentos. Já não sei o que devo pensar, e agora nem preciso me preocupar com isso. Tenho que me acostumar que tudo na vida pode ser passageiro, tenho que me acostumar com a perda e com outras coisas mais.



Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário