22 de setembro de 2011

Marcas




Marcas do que ficou
Marcas que ainda vão ficar
Palavras que vou guardar
Sentimentos eternos…
É tudo que eu quero,
Guardar esses dias,
Sonhar com algo bem melhor para nós
O amor nos une…
Em cada amanhecer
Olho para o sol nascendo
Começo a desejar em ter vocês aqui
Quero guardar qualquer palavra,
Qualquer sorriso
Qualquer gesto
É um amor…
Uma união quase perfeita
Junção de sentimentos
Mas o futuro é um pesadelo
Em lágrimas contínuas e descontínuas
Percebo que qualquer dia desses
Iremos cada qual para um lugar
E o medo da separação é notável em nossos olhos
Sei que iremos lembrar
Dos nossos momentos de alegria
Eu lembrarei de todos os nossos risos bobos
De cada palavra engraçada
Lembrarei de todos,
Assim como um poeta que não esquece o seu soneto
Lembrarei de todos os momentos
Em qualquer lugar
Quero levar tudo para o outro lado
A imagem de vocês…
Irão permanecer na minha memória
Eu sei que vamos sentir falta
Da união constante e de um bom encontro
Temos pouco tempo para aproveitar
O tempo é trapaceiro
Não tem dó nem mesmo do amor
Esse nosso sentimento puro
Vai passar de geração em geração
Eu vou lutar!
Quero guardar todos esses anos
Quero sorrir de todas as nossas loucuras
Quero rever todas as nossas fotos
E lembrar que fomos mais do que amigos…
Vou lembrar!

Dedicado aos meus amigos!


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário