4 de novembro de 2011

Queria...

Queria te falar do meu amor...
Da forma enlouquecida que penso em ti
Queria susurrar no teu ouvido
As mais belas frases de amor
Formando assim uma canção frenética
Queria te abraçar e só te soltar no amanhecer,
Queria tantas coisas...
Mas não depende apenas do meu querer
Se você quisesse,
Eu juro que seria apenas sua
Faria voto de castidade,
Faria voto de fidelidade
Queria te falar tudo o que sinto
Mas acho não iria entender
Eu quero de mais...
Eu quero te amar enlouquecidamente,
Prometo me doar
Você realmente não sabe...
O quão é forte esse sentimento
Queria apenas um olhar
Um sorriso,
Um gesto,
Qualquer ação tua...
Que iria soar para mim como    [Eu te amo]
Mas não dá mais para esperar
Não dá mais para esconder...
Não posso ficar tentando
Te esperei demais... 

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário