4 de novembro de 2011

Eu quis você





Esses dias não tem sido fáceis para mim... Ando pelos cantos, ouvindo a tua voz, escutando o teu riso bobo. Não tem sido nada fácil imaginar várias situações, e em todas elas você me abraçando dizendo que me ama, o triste é que tenho que acordar. O amor é tão solitário e ao menos tempo aconchegante... Mas a cada dia que se passa, esse amor se transforma em obesessão. Sabe por que? Em todos os momentos que passo contigo, retiro apenas uma ou duas palavras e fico a sonhar a noite inteira... Não sei o que acontece comigo mas sempre acho que estamos distante demais um do outro. Poderíamos ter um momento... Poderíamos ter tudo! 
Sinto uma vontade incontida de estar ao teu lado, de falar tudo o que sinto, de te fazer o meu menino... Mas você não dá espaço para tal demonstração de afeto, fico apenas nos sonhos... Nas frases rebuscadas! Você não sabe realmente o quanto preciso de você, na verdade [ nos precisamos] . Acho que deves ser difícil para ti admitir que há uma faisca crescendo em você... Mas como sempre costumas falar, o controle faz parte do seu sentimento.
Eu sou diferente de você, eu quero mais e mais.. E você se contenta com pouco! A essa altura já não consigo entender o que falo e o que sinto. Realmente dói... Você não sabe o quanto dói ter que ficar longe de você, ter que fingir que esta tudo bem.
Quero entender o que se passa comigo, o que acontece quando conversamos... Nada deveria ser assim. Eu tenho que ter o tal controle, para ficar bem, depois de todas essas conversas. Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, queria acordar e ver que nada aconteceu, ver que tudo ficou no zero. Mas não é bem assim...
Só você tem o dom de me fascinar, de me deixar pensativa e sonhadora. Eu juro que tentei não sentir nada disso, juro que tentei fechar os olhos e ver que esse sentimento não existia... Mas eu fui fraca!
Eu quis demais... Eu quis você... Eu quis um sorriso... Eu quis uma palavra... Eu quis um gesto...
Não posso deixar que entres na minha vida e se comporte como um furacão, não posso deixar de levar esse sorriso no rosto, não posso entrar na tua vida, não posso perder tempo tentando te conquistar. Eu fiz de tudo para te ter aqui do meu lado, eu fiz de tudo para que soubesse do meu sentimento...Mas agora tenho que aprender a controlar, já que você possui esse dom do controle, eu tenho que aprender... Preciso isolar esse sentimento...


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário