22 de dezembro de 2011

Na primavera, no inverno e no verão quero só você pra mim...


Você sabe o quanto queria estar contigo nesse momento... Te abraçar e te sentir, seria incrível pra mim. Não é fácil ter que ficar longe de você, e pensar que por um momento quase de perdi. Não sei o que acontece comigo, mas sei apenas de uma coisa e com toda a certeza dessa vida incerta e te digo que : Te amo! Você não sabe o quanto esse sentimento é verdadeiro, não peço mais nada de você, apenas que me ame da mesma forma que eu te amo. Em todas as primaveras quero poder estar ao teu lado, rir de todas as nossas besteiras... E em todo verão quero me deliciar com os teus carinhos ... E em todo inferno quero te abraçar e sentir o calor do teu corpo. Apenas te quero só pra mim... Ao menos uma vez no mês, não te peço muito! Peço?


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário