29 de abril de 2012

E que seja amor, mesmo não sendo da tua parte...



Não importa aonde estarei, apenas quero reviver todos os momentos que passei contigo. Só de lembrar que um dia fui toda sua, que beijei esta boca carnuda... Que fiz de ti o meu homem. Só de lembrar, me dá uma profunda tristeza. Não sabes o quanto e como me sinto mal, não podes ver realmente como sou e como estou. Mas não adianta não é mesmo ? Preferes acabar com todos aqueles momentos felizes, por conta de um erro, que na verdade nem foi apenas meu, foi nosso! Por que não ver a verdade que está diante do teus olhos ? Não compreendo por que é tão cruel comigo, por que faz questão de me machucar. Por que fazes isso ? Eu apenas te amo, e não sei até quando irei amar, queria matar este sentimento de uma vez por todas. Mas não é tão fácil assim, há um força que luta contra mim. Tínhamos tantos sonhos, construímos uma cumplicidade, construímos tantas coisas preciosas... Por que jogas fora tudo isso ? E agora a única coisa que me resta é ter que olhar as fotografias, versos escritos e cartas. Pois nem meu bem queres, a única coisa que te interessa é apenas uma paixão por alguém que nem sequer te conhece como eu. Eu sei que de agora em diante terei que conviver com o teu silêncio, com a tua repugnância... O que fiz pra merecer isto? Apenas te amei!

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário