30 de abril de 2012

Pra ti, que cuidaste de mim com amor : Pai



Ainda era muito pequenina
Não sabia o significava um pai
Na palma da tua mão cabia,
E no teu coração expandia
Com as tuas palavras
Aprendi a dizer,
A palavra que hoje é o sentido da vida,
Minha vida, nossas vidas
Pai
Por que não fizeste parte da minha vida antes?
Aos teus 27 anos, te conheci
Vi os teus olhos, com aquela atenção
Mesmo sem ter noção do que eras pra mim
Eu era um ser pequenino,
Cuidaste de mim
Me deste carinho
E quando pude falar,
Me deste a primeira lição
E hoje aos 46 anos,
Me deste um vida inteira
Com afeto, cumplicidade e respeito
Anos que pra mim foram maravilhosos
Cada momento,
E até mesmo briga,
Foram para mim uma lição
Tantos outros se chamam Luiz
Mas és único, diferente de tantos outros
Teu olhar e tua palavra, apenas te pertencem
Compartilha conosco dias e mais dias
A tua imagem é apenas o nosso reflexo
O qual tanto tens orgulho
E hoje aos meus 19 anos,
Me orgulho,
Por ter a oportunidade de ser a sua menina
Felicidade pra mim é a nossa cumplicidade,
Nossas brincadeiras...
Levarei comigo sempre
O teu sorriso espontâneo
As tuas repetições exageradas
Os teus conselhos sábios
Pude aprender o que é a vida
Parabéns meu pai,
E essencialmente meu grande amigo.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário