13 de maio de 2012

Mensagem



Enquanto todos comemoram o dia das mães, eu comemoro em especial o dia em que Deus me deu o melhor presente que poderia existir, uma segunda mãe. Agora o mais engraçado é quando me perguntam quem é essa segunda mãe, e com bastante orgulho digo, que é o meu pai. Que exatamente há 12 anos fez duas participações especias nas nossas vidas, hoje agradeço a Deus por ter o meu pai ao meu lado, que me dá broncas e conselhos, às vezes um tanto exagerado, mas é assim mesmo. Ele é minha segunda mãe, um pouco estranho né ? Pra mim não é, tenho muito orgulho desse homem que lutou e luta por nós, deixou de lado muitas coisas para nos dar amor. Somos uma família abençoada, pois tenho duas mães, e um pai amigo, que além de tudo é um pouco criança e brincalhão.
Meu pai estas são apenas algumas palavras, para não deixar em branco, pois não quero ser igual a todos que comemoram apenas no dia. Eu comemoro todos os dias por ter você ao meu lado. E não pense que falo brincando não, comemoro e faço propaganda do meu pai-mãe.
Hoje é o seu dia, o nosso dia pai... Temos muitas lembranças boas e tristes, nossa pequena família se resume em apenas uma palavra: superação. Então um Feliz dia das mães para o senhor, e mais que especial para a minha mãe, que não está presente materialmente. Nós quatro merecemos mais do que qualquer coisa comemorar este dia.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário