5 de maio de 2012

Vem me reter de uma vez por todas



Queria apenas escutar uma palavra tua
Da tua boca queria ouvir
O som dessa palavra
Que movimenta a vida em tons
Que faz de mim um ser sonhador
Queria escutar o som da palavra
Amor,
Que com encantos,
Faz de mim um viajante
Um ser que navega pela ondas
Ondas sonoras do amor
Sons que movimentam a vida
Que faz vibrar este coração
Que só sabe somente te amar
E te querer em todas as noites
De lua cheia,
Da tua boca quero escutar
Beijar-te com loucura
Te quero!
É inevitável suportar essas sensações
Que o teu ser o faz, sem menor retenção
Vem pra mim, para de fugir
Vem pra mim, mata de uma vez essa vontade
Vem pra mim, beija-me com ardor
Te quero, te sinto e te amo

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário