27 de junho de 2012

No passado, no presente e no futuro.



Confesso que não penso mais em ti, sei que todas as vezes volto atrás do que digo, mas agora é verdadeiro. Talvez eu tenha encontrado alguém pra colocar no teu lugar, e eu acho realmente que está ocupando o teu lugar. Afinal, esse lugar não lhe pertencia, por que se fosse realmente seu; você jamais teria saído dele e me deixado aos prantos. E agora só quero te encontrar e ver todas as minhas emoções ao te ver, quero ver realmente se eu consegui matar esse sentimento que existia aqui por você.
Agradeço sim, por todos os momentos felizes, e os tristes só tenho que guardar como ensinamentos. Não desejo mais te ver arrependido, querendo uma possível volta. Eu apenas desejo que fiques bem longe de mim, e faça que eu nunca existi na sua vida. Eu só peço e desejo isso... Não quero ser mal com você, por tudo que fizeste comigo merecia receber na mesma moeda... Mas eu não sou assim, não tenho e nem quero fazer nada com você. E agora só quero que um dia possas ver o mal que me fizeste, podendo assim não fazer mal para mais ninguém.
O amor é muito bem vindo na vida de qualquer um, mas se não controlar, a dose vem muito exagerada... E daquele sentimento quase perfeito, nasce então a imperfeição mais cruel de todas: O ódio. E todos os sonhos que um dia foram cultivados com sorrisos e declarações, dão espaço para um pesadelo e um mar de vinganças.
Eu não desejo isso pra ninguém... O amor quando acaba, ou quando adormece tem que fica ali, guardado numa caixa de cristal, quem sabe um dia, desse sentimento carnal entre o homem e a mulher, num nasce um sentimento fraternal? O amor é simples, é fácil de acontecer... Nós que complicamos, temos uma mania perfectionista de achar que precisamos de mais, e que nada está bom o suficiente. Talvez seja por isso que temos mais relacionamentos fracassados do que sucedidos. 
Não é assim que o amor continua, não podemos forçar nada. O espontâneo é tão inesperado... Então amar é apenas esperar pacientemente que o outro lhe complete, ou que te faça ao menos sentir um frio na barriga ao vê-lo. Amar e amar sobre todas as coisas, não há melhor.
E hoje vivo um amor diferente do qual jamais imaginei que poderia sentir.Estou livre, vivendo e aproveitando cada momento como se fosse único, na verdade é único. Não adianta apressar os fatos, o que tiver de acontecer vai acontecer. Basta esperar!
Eu amo demais, e agora não me importa se recebo as mesmas doses de amor que dou, por que quando se ama, não espera receber nada do outro. O amor é uma doação simples, mas é uma doação, que podemos cultivar por muitos anos.
Eu amo no passado, no presente e no futuro... Eu amo!

Direitos autorias reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário