5 de julho de 2012

Éramos amigos



Éramos grandes amigos e não vivíamos um sem o outro. Compartilhávamos sorrisos e fracassos, e no meio do dia fazíamos constantes ligações para saber como estava o estado emocional de um e de outro. Era bonito de se ver, aquele casal que para muitos na sociedade, eram amigos cúmplices que não se largavam, que andavam juntos no final da tarde, e enquanto o caminho ficava curto no meio de uma conversa a solução era dar voltas para terminar o assunto, e nunca acabava, perdia a conta de todas as voltas que dávamos.  
E depois de todos os desabafos da vida, começávamos então a entrar em nosso mundo particular que poucos, muitos poucos, sabiam que éramos extremamente apaixonados e sonhadores. Nos beijávamos, e ao final de cada beijo vinha uma declaração afetuosa. E na maior parte do tempo éramos amigos, defendendo a causa do amor. Sabe eu adorava todos aqueles momentos, eram tão engraçados e cheios de vida.
Por várias vezes quis desistir, e tu me disseste e me desse a mão para caminhar. Eu sinto falta, e realmente faz muita falta. E simplesmente acabou não sei por que, ou talvez saiba, mas alguém se arriscou e entrou no nosso caminho e o que era de mais precioso pra mim, falo assim, por que não o vejo como antes. O que era de mais precioso pra mim foi me tirado...
Por tantas vezes quis ter raiva desse alguém, e hoje faço senão perdoar, e luto todos os dias para não te culpar. Sei que sempre acabo fazendo mesmo, mas eu sinto falta daquele cumplicidade, de sorrisos bobos em meio a uma conversa séria
Éramos amigos inseparáveis e nas horas vagas, éramos namorados apaixonados. E hoje eu sinto mais falta do meu amigo e companheiro de histórias e brincadeiras. Me deixaste com todos os instrumentos para construir um ódio. Mas eu não o fiz, apenas fico aqui atormentada com o fim, com essa solidão que me sufoca.
Um dia eu espero ao menos que me peças desculpas e que me faça crer que podemos ser amigos em todas as horas, e até transformar aquele amor em um sentimento puro.
Eu só não aceito mais te ver como outro alguém....

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário