30 de setembro de 2012

O fim não é o que parece ser...


As coisas acontecem de maneira inexplicável, e o que antes era fim tornou-se o inicio. Pus tamanha fé e apesar de todos os desamores que um dia sequer vivi, continuei persistindo naquilo que julgava ser verdadeiro, mesmo tendo todas as probabilidades de não acontecer, eu fiz senão fazer valer a pena cada instante que pensei nesses momentos. E foi justamente nesta tamanha fé que coloquei que talvez tenha reencontrado o tesouro que já me pertencia a muito tempo. E com total sentimentalismo, fechei os olhos e falei para eu mesma :" _ Dessa vez eu não permitirei que haja despedidas, e muito menos lágrimas incontidas de tristeza."
E de forma sublime o fim que antes me trazia lamentavelmente tristezas, tornou-se um inicio totalmente puro e cheio de surpresas com uma única vontade de as incertezas se tornarem certezas ligadas internamente ao sentimento. E hoje eu quero repetir que te amo, e que nunca o deixei de sentir...

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário