30 de setembro de 2012

Carta ao um amor, que talvez não seja o meu amor, talvez seja de outra. Carta ao o meu sentimento!



Hoje é o teu aniversário, te desejo toda a felicidade do mundo e espero que ela caiba em ti e em teus sorrisos para esbanjar tamanha alegria.
Que esse novo ciclo na tua vida te faça uma pessoa melhor, que possas rever todos os teus conceitos, perdoando a ti mesmo pelos erros cometidos, seja contigo ou para as outras pessoas. Que os teus 17 anos seja incrível em todas as formas, que os teus sonhos sejam realizados.
Quero de longe ver o teu sorriso encantador e sincero, eu realmente quero te ver bem. Gostaria muito de passar esta data contigo, e te mostrando o quanto és importante pra mim mas não tenho essa sorte e nem a tua permissão.
Cultive na tua vida amores sinceros e verdadeiros e não os deixem partir, pois não sabemos do amanhã, dê valor para todos aqueles que dariam a vida para salvar -te .
Brinque, lute, sorria e chore faça tudo que tiver ao seu alcance. Faça a sua vida valer a pena, procure dar o seu melhor em todos os sentidos. Perdoe todos aqueles que um dia te fizeram chorar, mas não se esqueça de se perdoar também! Nunca é tarde para reconhecer um erro.
Talvez esse seja um aniversário feliz diferente de tantos outros, mas nunca esqueça que sempre vai existir alguém te amando e te desejando bem acima de qualquer coisa.
Não sei como gostas de ser chamado agora, mas com sua permissão te chamo de estrela, ou qualquer outro, te chamarei no meu íntimo. E quando um dia quiseres saber quem sou, ou da onde venho, te digo: " Venho de um lugar que existiu amor, de um vulcão que está adormecido, venho de um lugar aconchegante, que somente te deseja um dia aparecer em tua vida. Venho apenas do seu coração, implorando apenas a tua luz, seja como quiseres dar."
Então meu menino poderia falar de ti várias vezes e te mandar cartas declarando o meu sentimento. Poderia passar horas falando de você, mas não posso!
Queria no teu dia te dar parabéns e dar-te um abraço caloroso, mas não seria justo contigo, afinal é o teu aniversário e não o meu. O presente tem que ser somente teu!
A tua vida agora tem um novo rumo, com novos sonhos e metas, e até mesmo novos amores. Talvez um dia eu esteja na sua lista, quem sabe ?
Mesmo sem saber o que significa felicidade agora, te desejo ela. Se um dia quiseres saber quem realmente sou, pode me procurar, e se me achares, como eu te achei estarei daqui a um ano, escrevendo uma carta com novas palavras...
Espero um dia pelo menos ter a sua admiração, não me importo com as medidas, proporção não é essencial, só me basta apenas um numeral.
Eu te amei e te amo tanto ainda, queria ao menos te ver e te abraçar... E que daqui a um ano eu possa realmente escrever outra carta, agradecendo então por te ter do meu lado.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário