16 de setembro de 2011

Está nas nossas mãos!




Procuro uma forma de agradecer, por tudo! Mas não sou anjo, não irei me ajoelhar e pedir obrigado. Não acho que isso seja o suficiente para mim...Se tem alguma forma de agradecer e fazer por onde merecido aquilo que lhe foi dado ou conquistadado. O ser humano pede demais, obriga os outros a ajudarem mas no final das contas não faz  o certo, se ajoelhar não vai resolver em nada. Promessas não vão ajudar a você sair de um problema, basta você querer sair... Todas as chaves da vitória estão nas suas mãos, basta você usa-las corretamente. Mas em vez de utilizar, preferem um caminho fácil. O qual não seja preciso lutar, mas olhem para vocês... Isso é digno ? Ah, se fosse tudo tão fácil como imaginamos... O mundo seria cor de rosa, não existiria doenças e muito menos fome. Mas olhem bem ao redor, quantos problemas temos que resolver. Não adianta sentar e rezar, não adianta fingir que está tudo bem! Não está nada bem...
O nosso problema é confiar nos outros e outros confiarem em nós... E no final das contas ninguém aje de maneira coerente. E o problema cresce rapidamente e quando nos damos conta já é tarde para solucionar.
Queria abrir os olhos desse mundo que anda tão desligado para futilidades... Um mundo que é movido ao dinheiro que por sua vez é movido a ambição, e aonde iremos parar ? Tenho medo de responder essa pergunta, tenho vergonha de tentar imaginar aonde iremos parar.  São tantas prioridades fúties que perco a conta dos problemas que temos para solucionar. Enquanto uns trabalham ganhando um salário miseravel outros não trabalham e ganham um belo salário... Quanta desigualdade!!!

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário